3/Jun/2008 4:02
[Email] TheO/James - Nossa Nova Missão
Eu e outras pessoas recebemos este e-mail do TheO/James Mutters. Lá vai a tradução:
Olá a todos.
Muitos de vocês provavelmente sabem disso: a pessoa por trás deste endereço de e-mail é na verdade James Mutters. Eu estou comandando os esforços de Theo contra os agonothetai de 2008.
Semana passada eu fui emboscado por 9 membros do Time Agonothetai. Talvez vocês já tenham visto o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=i7IKMSjXf7
Eles me imobilizaram, e me persuadiram a fazer meu labirinto pessoal, na cobertura do local onde trabalho. Eu não achei que funcionaria. Mas funcionou. Eu me conectei com um eu paralelo. Além disso, me conectei com Toria. E isso mudou tudo.
Eu deveria ajudar. [i should back up] Toria fazia parte do time dos 6 que foram mandados em 2004 para tentar reavivar o Esporte Perdido. Ela acordou no labirinto em frente a Grace's Church aqui em San Francisco. Resumindo: me apaixonei por ela.
Algumas coisas deram errado com a missão dela. Kentaro (o Thumos deles) deixou cair o radar, e eles não conseguiram manter a Força Omph alta o suficiente para todos eles retornarem para casa. Os cálculos de Eli - sim, Eli estava trabalhando com eles também - os mostrou que somente um deles poderia voltar pra casa. Eles escolheram Renata para voltar para seu mundo, para contar o que tinha acontecido. Toria voltaria após os Jogos Olímpicos de Atenas, e ficaria aqui comigo.
Mas algo aconteceu nas Olimpíadas. Inexplicavelmente, no último minuto, Toria decidiu que ela era a melhor pessoa para voltar e contar a história. Ela tomou o lugar de Renata.
Renata acabou tendo que ficar aqui. Ela estava furiosa com Toria e com toda a situação. Eu estava decepcionado por Toria ter ido. Juntos, éramos presas fáceis para Kentaro. Ele convenceu Renata a se juntar a Theo. E então ela convenceu a mim.
Então, esta é a história resumida de como me juntei a Theo. Talvez meus motivos não eram puros no começo. Mas escute. Nos 4 últimos anos que tenho trabalhado com eles, eu percebi algo extremamente importante.
O que Theo diz faz sentido.
Eu fiz o Juramento de Theo sinceramente, e ainda continuo acreditando nele hoje em dia. Pelas próximas duas semanas ficarei esperançoso de que, quando vocês reconsideram suas opções, muitos de vocês também façam o Juramento do Theo.
Eis o que mudou pra mim. Na visão que eu tive no meu labirinto pessoal, Toria me disse que se os agonothetai conseguirem jogar a força Omph acima de 100%, todos eles conseguirão ir pra casa, então há uma chance de que eu também consiga viajar com o time desse ano e conseguir vê-la de novo.
O problema é, que após trabalhar com Theo, eu descobri que em 2004 eles nem tiveram a chance de mandar todos os seis. Eles nunca tiveram Os Anéis Perdidos, que são a única fonte de informação de como mandar um time inteiro pra casa. A força Omph era só uma parte do problema.
A outra parte do problema é que agora nós não temos acesso às informações do Anel Perdido. Somente os membros mais velhos do Theo tem acesso. Então, nós não sabemos como viajar pelo omphalos em um time. Para nós conseguirmos estas informações, eu tenho que subir na hierarquia do Theo. Preciso provar para Renata (minha superior) que eu estou trazendo novas pessoas para o Theo.
Renata me disse que para eu chegar no nível das próximas informações, eu preciso completar uma missão com um time de recrutas dedicados. Preciso de 27 membros provados para completar a missão, que requer 27 pessoas no time. Então eu preciso destes 27 passando pela des-iniciação para que eu possa conseguir esta nova missão. Juntos, podemos provar que somos sérios e capazes. As instruções da missão serão compartilhadas quando tivermos a lista dos 27, as pessoas devem trabalhar comigo para se tornarem des-iniciadas.
Não sei qual é a próxima missão. Mas não será fácil. E ajudar ambos lados será arriscado. Acho que conseguiremos. Mas deveremos confiar uns nos outros. Não pense que nós não seremos monitorados.
Você provavelmente sabe o que aconteceu com Kai quando eu contei a eles que eu estava comprometido...bom, da próxima vez eles não pegarão somente o Kai.
Alguns de vocês podem discordar de mim. Mas o fato é que se há alguma chance de eu conseguir ver Toria novamente, então ajudar os Agonothetai é algo que eu devo fazer. Espero que vocês todos me ajudem a conseguir novos des-iniciados o suficiente para que eu possa ajudar ainda mais do que tenho ajudado.
Sinceramente,
James Mutters
Líder do Time Inglês
Jogo contra os Agonothetai de 2008